Sintaxe À Vontade

Bem vindos a minha caixinha "Balaio" de lembranças

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Teatro Mágico ♥

Bom para começarmos eu tinha pensado me outro assunto, porém acabei esquecendo ( isso acontece constantemente comigo), então vou falar sobre o Teatro Mágico "TM" por que estava ouvindo eles agora e amo a trupe!

Conheci o trabalho deles ano passado, amei logo de cara! Fui para um Show e pronto meu fascínio só aumentou mais ainda. Gosto deles quase tanto quanto de Cazuza.

PS: Se o que eu to pensando der certo vocês irão saber e ver!

Vai aqui minhas músicas preferidas:



A Fé Solúvel
A Pedra Mais Alta
Abaçaiado
Amadurecência
Amém
Ana e o Mar
Boneca de Pano
Brilha Onde Estiver
Camarada D'água
Cidadão de papelão
Cuida de Mim
De ontem em diante
Entrada Para Raros
Eu Não Sou Chico Mas Quero Tentar
Mágramática
Menina do Balaio
Mérito e o Monstro
Na Varanda
Não Há de Ser Nada
O Anjo Mais Velho
O Tudo É Uma Coisa Só
Pena
Perto de Você
Pratododia
Realejo
Retrovisor
Separô
Sina Nossa
Sintaxe À Vontade
Sobra Tanta Falta
Sonho De Uma Flauta
Uma Parte Que Não Tinha
Vigilia


Tá ai a maior parte das músicas deles, :D Certo muitos vocês não terão paciência de ler até aqui mas ... para quem leu Obrigada (^.^)

Beijos Raros a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário