Sintaxe À Vontade

Bem vindos a minha caixinha "Balaio" de lembranças

terça-feira, 26 de abril de 2011


Não consigo escrever sobre assuntos do cotidiano,não sei ser racional ou acho que não sei . . .
É confuso, é estranho, mas, sei e com plena convicção que meu coração tem muito poder.É ele quem manda em mim, que comanda minha vida e dita as regras do meu destino.
Meu celebro?? Esse tá aqui dando palpites, se adaptando, entrando em comunhão com todo o resto do meu ser.

O que me fez escrever todas essas bobagens?Ver um blog de um amigo e a incrivel sencasção de com ele é racional, é critico, falando de coisas que "todos" pensam porém não comentam ou não dão mais importancia.

Fica a Dica: Razão é bom, Coração tambem, depende de você a intencidade do sofrer.

Amigo.... Blog do Rafa

Thaynã D. Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário