Sintaxe À Vontade

Bem vindos a minha caixinha "Balaio" de lembranças

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Eu agrado a gregos e troianos. È isso mesmo. Faço jogo duplo, triplo, na verdade pouco importa. O que eu não posso mais é ficar, chorando pelos cantos, esperando “Um príncipe encantado num cavalo branco”. Essa é a hora em que MENINAS viram MULHERES. Isso não significa que eu não ame mais. Muito pelo contrario, amo sim, amo muito!
Só não com a mesma inocência ou devoção, de alguns anos atrás. Aprendi a dissimular. De repente floresceram meus sentimentos mais sacanas. Você me ama? Bom pra você (ou não, depende do meu humor). Quer ficar comigo? Ótimo, ficaremos. Mas, só até aquele outro que em minha opinião, é melhor e menos grudento que você, aparecer. Achou ruim? Dane-se, não mandei você gostar de mim.

E que venha o proximo

Autora:Tâmara Camilla Tuffy

Nenhum comentário:

Postar um comentário